5ª rodada do Campeonato Municipal ocorreu domingo, 05

No domingo, 05, foi realizada a 5ª rodada do campeonato municipal de São João do Oeste. A bola rolou em La. Fortaleza para o confronto entre Juventude e Colonial de Jaboticaba. Na categoria aspirantes empate em 1×1, com gols de Vanei Ritter para o Juventude e de Alex Finger para o Colonial. No jogo Principal, os visitantes levaram a melhor. O time do Colonial aplicou 3×0 no Juventude, com gols de Manoel Arnhold, Adriano Karal e Claudir Dresch.

Em La. Ervalzinho, o Colorado recebeu a visita do Guarany de Beato Roque. E o time visitante venceu as duas partidas. Nos aspirantes fez 2×0 com gols de Gilnor Heck e Antoninho Chaves.  Na categoria principal, o Guarany venceu por 2×1, com gols de Alison Chaves e Ivan Pauli. O jogador Valmir descontou para o Colorado.