educaçãoSem Categoria

A Secretaria Municipal de Educação de São João do Oeste divulga inscrição deferida para o processo de qualificação do cargo de Diretor Escolar de unidade de ensino da rede pública municipal.

O processo de escolha terá participação da comunidade escolar que analisará o(s) Plano(s) de Gestão Escolar, que devem ser apresentados nos educandários, a fim de atender às exigências da Lei Federal nº 14.113, de 25 de dezembro de 2020, da META 19 do Plano Nacional de Educação e do Decreto Municipal nº 171 de 13 de setembro de 2022, que dispõem sobre o processo democrático de escolha do Diretor Escolar.
Desta forma, está disponível no link abaixo o Plano de Gestão inscritos para leitura e análise por parte da comunidade escolar.