Sem Categoria

Turismo rural em expansão no Município

Aconteceu no último sábado, dia 25 de março, a reinauguração do Pesque-Pague Gribler, localizado as margens da Rodovia SC 496, KM 3. O ato oficial iniciou às 17:00 horas e contou com presença de autoridades, familiares e um grande círculo de amigos.

O Prefeito Genésio Marino Anton, o Vice-Prefeito Rudi Aloisio Rasch, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Elias Karling Schneider e o Diretor do Departamento do Meio Ambiente Milton Hentges prestigiaram o evento.

O Prefeito Genésio, em seu discurso parabenizou toda a família Gribler em especial o sócio proprietário Senhor Claudenor Gribler, e a Senhora Carmen Wirth, por acreditarem no turismo rural. Anton ressaltou que atualmente o Município ainda não possui muitos pontos de turismo rural, porém a procura por esta modalidade de lazer está aumentando cada dia mais. Justificando assim o apoio e o incentivo por parte da administração neste empreendimento.

Conforme o sócio proprietário, Claudenor Gribler além do funcionamento do pesque-pague já conhecido por várias pessoas, dispõe de aluguel de quiosques para passar o dia, além de cinco áreas de festas para confraternizações e eventos. O local oferece uma ótima visibilidade do pôr do sol, o qual já atraiu vários turistas com registros fotográficos maravilhosos. Destaca também que o acesso ao pesque-pague não possui cobrança de ingresso.