Sem Categoria

Decoração de Páscoa em São João do Oeste

A Administração Municipal, através do Setor de Urbanismo, finalizou a decoração de Páscoa nesta última semana. Conforme a Chefe de Secretaria e responsável Débora Werlang Dill, os espaços que foram decorados são o centro administrativo, pórtico de entrada da cidade, e um destaque especial para a Praça Municipal.
Conforme Débora, os trabalhos para a renovação e confecção das peças decorativas com tecidos, confecção de novas decorações em madeira e pinturas iniciaram ainda no mês de Janeiro deste ano, e o objetivo é levar um pouco de cor e alegria aos Munícipes e turistas.
Entre os enfeites utilizados para compor os cenários alusivos à data, estão coelhos de pelúcia, arranjos de ovos, e tradicional e famosa Osterbaum, a “Árvore da Páscoa”.
O Prefeito Genésio Marino Anton parabenizou toda a equipe pelo excelente trabalho realizado e destaca também a decoração realizada pela ACISJO, uma vez que os ovos de Páscoa que estão na Rua Santa Cruz, centro da cidade, foram decorados pelas empresas, deixando assim um aspecto mais bonito e acolhedor para a Páscoa.