Sem Categoria

Vice-Prefeito Rudi assume executivo de São João do Oeste

O Vice-Prefeito Rudi Aloisio Rasch, assume a partir de hoje, dia 09 de Janeiro, a cadeira do Executivo Municipal durante o período de férias do Prefeito Genésio Marino Anton, o qual retorna dia 19/01.

O ato de transmissão aconteceu no gabinete do Prefeito e contou com a presença de secretários, diretores e servidores municipais.

Anton destacou que o período de férias é necessário para renovar as energias e assim retornar revigorado, dando continuidade aos projetos em prol do desenvolvimento do município.

Ao assumir o comando da Administração Municipal de São João do Oeste Rudi, enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo Prefeito Genésio, juntamente com os demais servidores públicos e que, segundo ele é realizado com competência e responsabilidade em prol dos munícipes Saojoestinos.