Sem Categoria

Município registra crescimento de 32,36% no Movimento Econômico de 2022

Foi entregue oficialmente nesta manhã de terça-feira, dia 04 de Abril, ao Prefeito Genésio Marino Anton, o relatório do Movimento Econômico do Município de São João do Oeste referente ao ano de 2022. O Vice-Prefeito Rudi Aloisio Rasch e o Secretário da Agricultura Rogério Rech também participaram da reunião. Conforme a Diretora Responsável Tatiele Reinher, esse relatório é fundamental para expressar ao Poder Executivo e Legislativo, como também para a sociedade em geral, a realidade do município, enumerando as principais informações sobre São João do Oeste, com destaque para o Setor Agropecuário, Indústria, Comércio, Turismo, Energia, Telecomunicações e Transporte. Tatiele destacou durante sua apresentação a importância dos dados para o desenvolvimento e os futuros investimentos no Município.

De uma forma geral, São João do Oeste registrou um crescimento de 32,36% atingindo os R$ 858.833.849,13 de Movimento Econômico (agropecuário, indústria, comércio, transportes, telecomunicações e energia). Com o valor apurado, já existe a possibilidade de fazer uma projeção de como será o índice de retorno de ICMS para o ano de 2024.

O Prefeito Genésio Marino Anton, destaca que esse crescimento significativo é resultado de ações e pessoas que acreditam e investem no município, somado aos incentivos proporcionados pelo poder público, demonstram a importância e os resultados práticos do trabalho em parceria.