Sem Categoria

ABERTURA DO ANO LETIVO PARA SERVIDORES LIGADOS A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Aconteceu na tarde desta quinta-feira 01 de fevereiro de 2024, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores uma palestra com a temática: CUIDAR DE SI PARA CUIDAR DOS OUTROS, ministrada pelo professor Alain Baderha Kalema, para todos os profissionais da Rede Municipal de Educação do Município de São João do Oeste.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Senhor Rudi Aloísio Rasch. O vice-prefeito, deu as boas-vindas a todos os servidores ligados a Secretaria, desejando um excelente ano letivo. Destacou que juntos possamos construir um ambiente de trabalho inspirador, onde o conhecimento e o crescimento sejam constantes.

Também fez uso da fala o Secretário de Educação, Cultura e Esportes, Claunei Paulo Weber. Em sua fala frisou que juntos nesse novo ano letivo, queremos fortalecer nosso espírito, para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. E nesta caminhada precisamos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade.