Sem Categoria

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DO KINDER HANS UND HANNA

Celebrando a Cultura Alemã em São João do Oeste…
São João do Oeste se prepara para um evento único e encantador, o Kinder Hans und Hanna, um concurso que vai além da competição, buscando promover e preservar a rica herança cultural alemã presente em nosso município. Este evento tem como principais objetivos: Propagação da Cultura Alemã Local, Divulgação e Promoção de São João do Oeste, Integração e Intercâmbio Social, Oportunidade para Novos Talentos, Representação Municipal em Eventos Culturais.
O Kinder Hans und Hanna serve como um veículo poderoso para propagar e preservar a rica tradição alemã que permeia as raízes de São João do Oeste.
O concurso não é apenas uma celebração cultural, mas também uma oportunidade de colocar São João do Oeste no mapa, destacando suas peculiaridades e a vibrante herança alemã. Através da participação ativa na divulgação do evento, buscamos atrair visitantes e turistas para apreciarem a beleza única de nossa cidade.
Ao eleger um casal infantil para representar São João do Oeste nos eventos culturais regionais e além, estamos garantindo que nossa comunidade esteja presente em diversas celebrações, compartilhando a autenticidade de nossa cultura e tradições.
Participem e se encantem com a magia dessa festa que celebra a herança alemã em solo brasileiro.