Sem Categoria

Finalizado Campeonato Municipal de Vôlei Misto

Os jogos muitos disputados ocorreram no último sábado dia 15 de Abril, no Ginásio Municipal Valmei Ertel. A Final do Campeonato Municipal de Vôlei Misto que iniciou seus jogos ainda no mês de Fevereiro teve uma ótima adesão dos atletas e do público em geral.

Conforme o Diretor de Esportes Valdir Vier, o objetivo dessa primeira edição do campeonato misto foi justamente unir os praticantes do vôlei e incentivar a modalidade. No total participaram do campeonato 5 equipes, Sodas Burguer, Amigos do Vôlei, Beato Roque, Vôlei São João e Ervalzinho.

O 3° e 4° lugar foi disputada entre a equipes de Beato Roque e Vôlei São João, na qual Beato Roque garantiu o 3° lugar. Já a grande final foi disputada entre as equipes Sodas Burguer e Amigos do Vôlei. Em um jogo muito disputado Sodas Burguer venceu a equipe do Amigos do Vôlei se consagrando campeã do campeonato.

O Diretor Valdir agradece a participação e o empenho de todos os atletas, bem como ao bom público que sempre prestigiou os jogos.