Sem Categoria

Jogo da Final do Campeonato Regional de Futsal é realizado no Município

Na noite da última terça-feira, 19 de Dezembro, aconteceu no Ginásio Municipal Valmei Ertel a grande final do Campeonato Regional de Futsal, Taça D’Lamb/Lassberg promovida pela Liga Migueloestina de Futebol e Futsal.
Com o ginásio lotado a equipe da ASSESJO/CME São João precisava da vitória para levar a decisão as penalidades.
Num jogo emocionante com ambas as torcidas fazendo a festa e empurrando sua equipe a final, São João do Oeste venceu pelo placar de 8 a 7. Já nas cobranças de pênaltis a equipe de GET Futsal/CME Tunápolis foi mais eficiente e venceu por 4 a 2 ficando assim com o título deste certame. Tunápolis ainda teve o artilheiro da competição o atleta Eduardo Ott com 17 gols marcados.
A equipe de São João do Oeste além da 2º colocação também teve jogador destaque, o atleta Jair Mueller, além da defesa menos vazada da competição.
O evento contou com a presença de várias autoridades de ambos os Municípios, com destaque para o discurso do Prefeito de São João do Oeste, o qual ressaltou o belíssimo espetáculo apresentado em quadra pelos atletas e nas arquibancadas pelas duas torcidas. Genésio Marino Anton ainda parabenizou a equipe de Tunápolis pelo título e a de São João do Oeste pela 2º colocação.
Ainda durante o evento foi apresentado pelo Diretor de Esportes e Lazer Valdir Vier, uma retrospectiva das escolinhas de futsal do ano 2023 onde os pequenos atletas desfilaram para o grande público apresentando suas conquistas em diversas competições das quais participaram, durante o ano. Valdir, ainda reforçou o apoio do poder público, sendo toda a escolinhas de futsal bancada pela municipalidade além da parceria através de fomento para a ASSESJO a qual retribui com um trabalho relevante em nossa sociedade. O Diretor de Esportes e Lazer ainda parabenizou a liga pela organização e aos patrocinadores pelo apoio prestado durante a competição.