Sem Categoria

Homenagem ao médico Dr. Hildor Schroeder

Na manhã desta sexta-feira, 22 de Dezembro, o Vice-Prefeito Rudi Aloisio Rasch participou de uma homenagem muito especial ao médico Dr. Hildor Schroeder.
A homenagem realizada pela Administração do Hospital Santa Casa Rural, demonstra o apreço e reconhecimento pelos serviços exemplares prestados pelo Dr. Hildor, ao longo destes 47 anos de atuação na medicina.
O Vice-Prefeito Rudi Aloisio Rasch expressa sua satisfação em participar desse momento especial, destacando a responsabilidade e ética que sempre caracterizaram a atuação do Dr. Hildor. Esses atributos, somados à competência profissional, contribuíram para que o médico se tornasse uma figura querida e respeitada pela comunidade local.
Nossa gratidão, carinho e respeito pelos excelentes atendimentos e serviços prestados em nosso Município. Desejamos ao Dr. Hildor Schroeder que Deus continue a abençoá-lo em sua missão de ajudar tantas vidas, e que seu legado na medicina, além de exemplo, seja sempre lembrado e celebrado.