Comunicados da Administração

COMUNICADOS DA CME

A CME de São João do Oeste comunica a todos os interessados que a partir de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, estarão à disposição as fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Bocha em dupla. Maiores informações junto a CME.

A CME também comunica que no mês de março inicia o Campeonato Regional de 48, onde poderão participar 03 equipes de cada município. Para isso a CME comunica às equipes que participaram dos últimos JASJO e ficaram em 1º, 2º e 3º colocados (1º= Soc.Ervalzinho, 2º= Soc. Cristo Rei, 3º= Soc. Beato Roque) e se houver interesse em participar do campeonato, para que entrem em contado com a CME, para maiores detalhes.

Também no mês de março inicia o Campeonato Regional de Vôlei Masculino e Feminino. Em breve mais informações.

Para sábado, dia 01 de fevereiro, a CME convoca todos os atletas nascidos em 2002 e 2003(sub12), em 2000 e 2001(sub14) e em 1998 e 1999(sub 16) para comparecer no Campo do Aliança às 8h30min para uma reunião e logo após treino para preparação das equipes para a Copa São João.

Também comunicamos a todos os  interessados em frequentar as Escolinhas Esportivas no ano de 2014 para que façam sua inscrição junto à Secretaria de Educação na Prefeitura Municipal, a partir do dia 10 de fevereiro.

EDUCAÇÃO

O Centro de Educação Infantil Jesus Menino convida todos os pais de alunos matriculados nessa escola para uma importante reunião no dia 07 de fevereiro, com início às 13h30min a realizar-se nas dependências da escola.

SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que na segunda-feira dia 03 de fevereiro, as agentes de saúde terão reunião e retornarão às atividades normais.

Lembramos a todos os munícipes que nas quintas-feiras à tarde tem somente atendimento de urgência e emergência em todo o Centro de Saúde. E com a equipe médica completa, os mesmos retornaram as visitas domiciliares nas quintas-feiras a tarde, por isso, aqueles que têm sob seus cuidados pessoas acamadas e que necessitam de atendimento médico domiciliar, favor entrar em contato com a enfermeira de seu ESF.

Lembrando que a Secretaria Municipal da Saúde conta hoje com 02 médicos clínicos gerais em 40 horas, uma ginecologista em 10 horas e desde o mês de janeiro conta também com um pediatra nas segundas-feiras de manhã, somando 04 horas semanais.

AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que estão abertas  as inscrições para pedidos de mudas de eucalipto. Interessados procurar a Secretaria para fazer o seu pedido. A retirada das mudas será a partir do mês de maio.