Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica aos interessados que o pedido de alevinos poderá ser feito até o dia 31 de outubro. A entrega será no dia 12 de novembro, às 11h00min na Feira em Beato Roque e às 11h30min na Garagem da Prefeitura.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria da Saúde através do Programa de Controle da Dengue solicita às pessoas que, ao homenagearem os seus entes queridos no dia de finados, evitem colocar nos túmulos vasos de flores ou ouros objetos que acumulem água ou então, os preencham com areia até a borda. Somente com a colaboração da população, manteremos o mosquito da dengue longe do nosso município.

A Secretaria da Saúde convida a todas as mulheres para participar de uma palestra com a Nutricionista do NASF sobre Alimentação na Menopausa e com a Fisioterapeuta sobre Incontinência Urinária. A palestra será realizada no Salão Paroquial, na quinta-feira dia 30 de outubro, às 14 horas.

COMUNICADO DA PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de São João do Oeste, através das Secretarias de Administração e Transportes e Obras, comunica aos motoristas que transitarem na rua em direção ao Termas São João, para que dirijam com cuidado e velocidade reduzida, devido às obras de pavimentação asfáltica naquele trecho. Pela colaboração de todos, agradece a Administração Municipal.

URBANISMO
O Setor de Urbanismo pede aos munícipes dos perímetros urbanos que usarem uma grande quantidade de água, como por exemplo, encher uma piscina ou trocar a água da piscina, para que comuniquem ao Setor antes de efetuar a ação. Isto permite que os funcionários da estação de tratamento providenciem o bombeamento imediato de água e evitem que os reservatórios fiquem com um nível muito baixo de água. Pela compreensão de todos, agradecemos.

SETOR SOCIAL

O Setor Social comunica aos cuidadores que o próximo encontro do programa ‘Cuidar de Quem Cuida’ será realizado no dia 04 de novembro no Termas São João. A saída será às 10 horas em frente à Prefeitura Municipal.

O Setor Social comunica que a confraternização das Voluntárias dos Grupos da Terceira Idade será realizada na segunda-feira, dia 27, a partir das 20h30min no Restaurante Cheirinho Bom.