Município promove confraternização para voluntárias da terceira idade

A equipe do Setor Social desenvolveu na noite de segunda-feira, 27, no Restaurante Cheirinho Bom, o encontro de encerramento das atividades do ano com as 32 voluntárias dos Grupos de Convivência da 3ª Idade. Também participaram do encontro os maridos/companheiros das voluntárias e autoridades.

A coordenadora dos trabalhos com a 3ª Idade, Ilse Schneiders, juntamente com as voluntárias, avaliaram o trabalho desenvolvido no decorrer do ano. Objetivando a valorização do trabalho voluntário, a confraternização foi um momento de muita descontração e alegria. Como forma de agradecimento, as voluntárias foram presenteadas com uma lembrança da Administração e foi servido um café colonial.

O Setor Social agradece o trabalho de todas as voluntárias e desde já deseja um Feliz Natal e um abençoado e venturoso 2015.