Entidades de São João do Oeste participam do desfile da Oktoberfest

No sábado, dia 08 de outubro, diversas Entidades do município de São João do Oeste se deslocaram à cidade de Itapiranga para participar do Desfile da 38ª Oktoberfest, realizado na Rua do Comércio, a partir das 15h00.

São João do Oeste representou sua Cultura através da participação da Banda de Música, Associação de Patinação Rosas do Sul e Grupo de Danças Liebe Zum Tanz. Também foram representadas a Indústria, Comércio e Turismo através da ACISJO, Laticínios Lac Lélo e Termas São João. A terceira idade foi representada pelos Grupos de Idosos que, em grande número, participaram do desfile e contagiaram a todos com sua alegria e disposição.

Também participaram do desfile, representando o Poder Público Municipal, as Soberanas, o Diretor Cultural, a Secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, a Secretária da Saúde, o Vice-Prefeito e o Prefeito Municipal. E é claro as mascotes da nossa festa maior, representando a Deutsche Woche: o Hans e a Hanna, sendo que foi aproveitada a oportunidade para divulgar a 9ª edição da Deutsche Woche, que será realizada em 2017, no mês de julho.

O Departamento Cultural agradece e parabeniza a todos que se envolveram e participaram do desfile: Setor de Transportes e Obras, Setor Social, Grupos Culturais, ACISJO, motoristas da educação e Nestor Bracht e família. A todos, o nosso reconhecimento pelo esforço e dedicação.