Administração encaminha solução para produtores residentes próximo a divisas municipais

O Prefeito Fernando Bisigo e o Assessor de Comunicação, Lairton Reichert, estiveram durante a última semana, no município de Mondaí. Na reunião com o prefeito Valdir Rubert (Dile) e equipe, foram discutidas questões relativas às divisas entre os dois municípios. Em alguns casos, a questão dos limites vem causando transtornos aos produtores, identificadas durante a realização do CAR, especialmente no encaminhamento de licenças e acesso a linhas de crédito. Um dos pontos preocupantes é na região de “Três Pardos”, com a comunidade de La. Itacuruçu.

Conforme conversado na reunião, os prefeitos irão formalizar ações em conjunto, buscando sanar problemas enfrentados pelas famílias, permitindo investimentos e tranquilizando os produtores. Os limites oficiais dos municípios são definidos em Lei Estadual.