Comunicados da Administração

SECRETARIA DE AGRICULTURA

*A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente abre novo período para os produtores interessados fazerem suas reservas de alevinos.Os pedidos poderão ser realizados do dia 10 de outubro ao dia 04 de novembro, junto à secretaria. A entrega será realizada no dia 16 de novembro, as 11 horas na feira em Beato Roque e as 11h30min na garagem da prefeitura.

*A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente comunica aos munícipes que fizeram pedidos de mudas de eucalipto na secretaria, e que ainda não retiraram o seu pedido, para que efetuem a retirada ainda no mês de outubro.

SECRETARIA DA SAÚDE

*A Secretaria da Saúde estará realizando a campanha do Outubro Rosa de 10 a 14 de outubro. Nesses dias haverá coleta de exame de colo uterino em todos os turnos de atendimento e encaminhamento para mamografia. As interessadas podem fazer o agendamento pessoalmente ou por telefone na recepção da Unidade de Saúde.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes comunica que a Biblioteca Pública Municipal atenderá em novo horário:

* Turno matutino: 7h30min às 10h30min
* Turno vespertino: 13h00 às 16h00

AVISO

O Setor de Saneamento Básico comunica que, em função de obras na Rua Santa Catarina, poderá faltar água na segunda-feira, dia 10, na parte da manhã, para os moradores desta rua. Pela compreensão de todos, agradece.