Comunicados da Administração

CONVITE

O Moto Grupo Nodoze convida para a Etapa Final do Oestino de Veloterra 2014, que será realizado nos dias 06 e 07 de dezembro em Cristo Rei – SJO.

Sábado – treinos livres durante a tarde;
Dia 07 – domingo – na parte da manhã treinos e classificatórias e na parte da tarde, disputas nas várias categorias pela melhor posição.

Ingresso de R$ 5,00 – somente no domingo. Haverá amplo estacionamento, segurança no local e completa copa e cozinha. Participe.

SETOR SOCIAL

O Setor Social está realizando o encontro de encerramento dos Grupos da Terceira Idade, com visita do Papai Noel. Roteiro dos encontros para a próxima semana: no dia 09, terça-feira, o encontro será em Jaboticaba e Fortaleza, no dia 10, quarta-feira, em Ervalzinho e na sede para o grupo de quartas-feiras, e no dia 11, quinta-feira, em Medianeira. Já o grupo de Alto Macuco terá intercâmbio na quinta-feira com Vale Pio e Beato Roque.

O Departamento de Assistência Social comunica os conselheiros do Conselho Municipal do Idoso que a próxima reunião será no dia 08 de Dezembro, segunda-feira, ás 13h30min no Lar do Idoso.

SETOR DE TRANSPORTES E OBRAS

O Setor de Transportes e Obras pede a contribuição dos moradores de todo perímetro rural para que seja providenciada a roçada ao longo das estradas. Assim, facilita o trabalho das máquinas e faz com que os veículos trafeguem com mais segurança pelas estradas do interior do nosso município. Colabore!

PROGRAMAÇÃO PARA A SEMANA DO MUNICÍPIO

A Administração Municipal convida toda população para participar da programação da Semana do Município, em comemoração aos 23 Anos de Emancipação Político-Administrativa:

DIAS 06 e 07/12/2014 – ETAPA FINAL DO OESTINO DE VELOTERRA
Local: Cristo Rei – São João do Oeste
Dia 06 – sábado – treinos livres durante a tarde
Dia 07 – domingo – na parte da manhã treinos e classificatórias e na parte da tarde, disputas nas várias categorias pela melhor colocação
Ingresso: R$ 5,00 – somente no domingo
Amplo estacionamento e segurança no local
Haverá completa copa e cozinha

DIA 12/12/2014 – BAILÃO DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO:
Local: Sociedade Recreativa Aliança – 22 horas
Animação da Banda COSMO EXPRESS
Valor do Ingresso – R$ 5,00

DIA 14/12/2014 – MISSA FESTIVA em homenagem ao aniversário do município.
Local: Igreja Matriz – 8h00min.

DIA 14/12/2014 – MATEADA NA PRAÇA:
Local: Praça da Igreja Matriz – 18h30min
Apresentação da Banda Municipal