Secretaria de Educação abre inscrições para primeira parcela do auxílio estudante no ano de 2015

No período de 15 a 19 de junho, estarão abertas as inscrições para a primeira parcela do auxílio estudante no município de São João do Oeste. Os estudantes de Ensino Superior e Médio Técnico e Profissionalizante, residentes no município e interessados em receber o auxílio, deverão apresentar documento de Identidade, CPF, documento comprobatório do local de residência, comprovante emitido pela instituição de ensino especificando o número de disciplinas frequentadas no 1º semestre, comprovante de pagamento das mensalidades correspondentes ao 1º semestre de 2015, atestado de frequência (em caso de ensino técnico nível médio ou profissionalizante), comprovante de titularidade de conta bancária em nome do estudante e comprovante de prestação de 8 horas de serviço voluntário (no caso de já ter recebido o auxílio nos anos anteriores).

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação em horário comercial.

Para maiores informações leia o edital com as normas no anexo que segue.