Definido campeão do Campeonato Municipal de Bocha

Encerrou na noite de quarta-feira,24 de maio, o Campeonato Municipal de Bocha, que este contou com a participação de 07 equipes. A grande final ocorreu na cancha do Sivema entre as equipes do Vanderlei Thomé e Equipe de Éder Thomé. No primeiro jogo a Equipe de Vanderlei Thomé havia vencido por 2×1. Na segunda partida, porém, o time de Éder Thomé faturou o título fazendo 3×0.

Após a partida ocorreu a entrega da premiação e também uma confraternização reunindo os jogadores das equipes que participaram da competição. A disputa do terceiro lugar havia ocorrido no dia 16 de maio, na cancha do Aliança. Na oportunidade, vitória por 2×1 do Time do Querino Welchen frente a Equipe de Canísio Thomé.