Município adere ao Dia do Desafio

Adotado por mais de 3 mil cidades, de 21 países do Continente Americano, o Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis para pessoas de todas as idades. O evento é promovido pelo SESC em parceria com órgãos públicos e privados, instituições e empresas com o objetivo de promover uma grande mudança no comportamento dos brasileiros visando a melhoria da qualidade de vida de todos os envolvidos.

Conforme a Secretária de Educação Silvane Baumgarten, o município de São João do Oeste estará participando do Dia do Desafio, competindo com a cidade de São Manoel/PR, no dia 31 de maio, quarta-feira e contará com a mobilização e participação de todos os estudantes das redes municipal e estadual de ensino, servidores públicos municipais, escolinhas esportivas e/ou pessoas interessadas.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, convida todos os interessados em participar do Dia do Desafio, para a concentração em frente ao prédio da prefeitura Municipal, às 7h30min, lembrando que a participação de cada pessoa conta pontos para o resultado final da cidade.

DIA DO DESAFIO 2017 – VOCÊ SE MEXE E O MUNDO MEXE JUNTO – PARTICIPE!