Assistência Social realiza VIII Conferência Municipal

Foi realizada na tarde de segunda-feira, 22, a VIII Conferência Municipal da Assistência Social.

A conferência, que teve como tema “CONSOLIDAR O SUAS DE VEZ RUMO A 2026”, iniciou às 13h30min no Auditório do Centro de Pastoral, com pronunciamento das autoridades presentes. Em seguida houve palestra proferida por Jacinta Immig da Empresa JJS Desenvolvimento Humano de São Miguel do Oeste.
Após a palestra o público teve a oportunidade de discutir em grupos vários assuntos relacionados à Assistência Social, que visam sempre o melhoramento no setor.
Em seguida as propostas foram apresentadas em plenária, discutidas e aprovadas pelos presentes. Também foram eleitos dois delegados e seus respectivos suplentes que irão representar o município na Conferência Estadual da Assistência Social, que será realizada em Florianópolis com data ainda a ser marcada.

A conferência encerrou às 17h00min com coquetel.