Setor de Transportes e Obras recupera estradas em Linha Alto Macuco

Trabalhos estão sendo realizados na comunidade desde a semana passada.

Conforme o Vice-prefeito e Coordenador da Secretaria de Transportes e Obras, Ernani Miguel Hoff, na última semana os trabalhos de recuperação contemplam as estradas de Linha Alto Macuco, onde está sendo realizado o patrolamento, cascalhamento, compactação, alargamento de alguns trechos e retirada de algumas curvas.

Já na semana passada, o Setor de Transportes e Obras concluiu os trabalhos de recuperação de estradas na comunidade de Itacuruçú.

Além disso, a prefeitura municipal vem incentivando as empresas do município. Nos últimos dias foram efetuados cascalhamentos nas empresas Atacado JLA, Laticínios São João, Fritz Bier e na Fábrica de Rações e silo de depósito de Rubens Grasel (Laticínios São João).