Comunicados da Administração

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convida todos os eleitores do município para participar da votação para eleição dos novos Conselheiros Tutelares que acontece no dia 04 de outubro, no horário das 8 às 15 horas, sem fechar ao meio-dia, no Lar do Idoso.
Lembrando que o eleitor deverá apresentar à mesa receptora de votos, a carteira de identidade ou outro documento com foto. No local de votação será afixada uma lista dos candidatos habilitados, com seus respectivos nomes e números.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que os pedidos de alevinos poderão ser feitos até o dia 27 de outubro. A entrega será feita no dia 11 de novembro as 11 horas na Feira em Beato Roque e as 11h30hs na Garagem da Prefeitura.

SECRETARIA DA SAÚDE
Outubro – mês dedicado à saúde da mulher

O mês de outubro é um mês dedicado à ações e reflexões para intensificar o esclarecimento à todas as mulheres sobre o câncer de colo de útero e câncer de mama.

Para isso, a Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste programou ações para este mês, iniciando no dia 08 de outubro (quinta-feira), com uma palestra às 14 horas no auditório da Feira Livre Municipal com a enfermeira Lisiane, que irá falar sobre a Saúde da Mulher.

Já na semana de 19 a 23 de outubro haverá coleta de preventivo de colo de útero e exame das mamas pelas enfermeiras Daiana e Morgana no Centro Municipal de Saúde. As mulheres que quiserem fazer seu preventivo nesta semana deverão fazer o seu agendamento junto a recepção do Centro Municipal de Saúde.

“NESTE MÊS DE OUTUBRO DECLARE SEU AMOR POR VOCÊ MESMA”

SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste comunica que na tarde do dia 08 de outubro, devido a palestra da Saúde da Mulher, o atendimento de emergência será no Hospital Santa Casa Rural até as 15h30min, e após a palestra, voltará para atendimento no Centro de Saúde.