Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realiza segunda entrega de alevinos no ano de 2016

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realizou na manhã de quarta-feira, 16, a segunda entrega de alevinos no ano de 2016. Uma parte foi entregue na Feira Permanente em Beato Roque e outra parte dos alevinos foi entregue na garagem da prefeitura municipal (fotos). Foram efetuados 134 pedidos das mais variadas espécies, somando um total de 34.623 unidades de alevinos entregues.

Conforme o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Bisigo, duas entregas foram organizadas pela Secretaria no ano de 2016, sendo uma no primeiro semestre e a outra no segundo semestre. No total foram encomendados 72.123 alevinos de um total de 246 pedidos efetuados.