Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que os pedidos de alevinos poderão ser feitos até o dia 27 de outubro. A entrega será feita no dia 11 de novembro as 11 horas na Feira em Beato Roque e as 11h30hs na Garagem da Prefeitura.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura comunica que está programada a 16ª Coleta de Lixo Reciclável no Meio Rural. Pede-se aos munícipes que colaborem na embalagem do lixo que será carregado e observem com rigor o que não será recolhido. Um panfleto informativo está sendo entregue pelas Agentes de Saúde nas residências, contendo todas as explicações. Também pedimos que todos observem os pontos de recolha pois somente será carregado o lixo que estiver nos pontos marcados. Para obter maiores informações, acesse o site da prefeitura.

SETOR CULTURAL
o Setor Cultural comunica que o Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto será realizado no dia 28 de novembro na comunidade de Ervalzinho, com início às 18 horas. Nos próximos dias, serão distribuídos os convites e as fichas de inscrição para todos os corais e grupos de canto.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria da Saúde, através do Programa de Controle da Dengue, solicita às pessoas que ao homenagearem os seus entes queridos no dia de finados, evitem colocar nos túmulos vasos de flores ou ouros objetos que acumulem água ou então, os preencham com areia até a borda. Somente com a colaboração da população, manteremos o mosquito da dengue longe do nosso município.

CRAS
A equipe do CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste convida o público do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação continuada- BPC, os que possuem Cad Único – Cadastro Único na Assistência Social, os participantes do Programa Oportunidade, os pais dos participantes do Programa Cidadão Mirim e, ainda, àqueles que possuem algum membro da família que participa de ações do CRAS para a seguinte programação de Oficinas do PAIF- Serviço de Atenção e Proteção Integral a Família.

• No dia 21 de outubro na Feira Livre Municipal, sendo que:
  • Durante a manhã, a partir das 08h30min a oficina será para os usuários da sede e outros,
  • e à tarde, a partir das 13h30min será para a sede e para as comunidades de Jaboticaba, Fortaleza, Macuco, Alto Macuco, Itacuruçu, Medianeira, Cristo Rei, Beato Roque e Ervalzinho.
  • Para o horário da tarde será disponibilizado transporte pelo CRAS que passará a partir das 12h30min no centro de Medianeira, seguindo para o centro de Alto Macuco e Macuco.
  • Outro ônibus passará a partir das 12h30min no centro de Cristo Rei, seguindo para o centro de Beato Roque e Ervalzinho.
  • Na comunidade de Jaboticaba passará o transporte no centro a partir das 13h00min.
  • No dia 28 comemora-se o dia do funcionário público e em razão dessa data a oficina do PAIF que seria no dia 28 foi antecipada para o dia 21 de outubro.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria de Educação comunica que no dia 21 quarta-feira, não haverá aula no período matutino em todos os colégios do município. Motivo: os professores estarão reunidos para discutir a proposta da “Base Nacional Comum Curricular”. Já no período vespertino, haverá aula normal.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes em parceria com o Sicoob/Creditapiranga convida a população do município e região para prestigiarem o 4º Festival Estudantil da Canção, que será realizado no dia 23, sexta-feira, na Sociedade Recreativa Aliança, com início às 19h30min.

Serão 27 apresentações. Os calouros estarão representando as escolas municipais e estaduais do município, disputando a premiação em 3 categorias: Séries Iniciais, Séries Finais e Ensino Médio.

Participem de mais este importante evento cultural do município.