Prosseguem as obras na academia ao ar livre em Cristo Rei

As obras de implantação da academia ao ar livre em Cristo Rei estão em pleno andamento. Esta será a quarta academia do município e está sendo instalada num terreno situado próximo à Igreja, no centro da comunidade. O projeto contempla uma pista de concreto de 84m² onde serão instalados os equipamentos de ginástica e um banheiro público. Junto à academia será implantada também uma praça com paisagismo.

É importante ressaltar que a implantação desta academia tornou-se possível pelo empenho do Vereador Egídio Simon, da bancada do PSD e do repasse dos equipamentos feito pelo deputado Gelson Merísio. Já a prefeitura, em contrapartida, entrou com a parte da infraestrutura.

Segundo o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Vitus Ritter, estas academias são importantes para a qualidade de vida dos munícipes, pois oferecem uma opção a mais para as atividades físicas, e a cada dia mais pessoas estão usando estes espaços para a prática de exercícios.