São João do Oeste realiza 4º Festival Estudantil da Canção

O município de São João do Oeste realizou na noite de sexta-feira, dia 23 de outubro, o 4º Festival Estudantil da Canção que contou com a participação de 25 calouros em três categorias: Séries Iniciais, Séries Finais e Ensino Médio.

Grande público prestigiou o evento que iniciou às 19h30min na Sociedade Recreativa Aliança, com pronunciamento de autoridades e solenidade realizada pelo SICOOB CREDITAPIRANGA em comemoração aos 83 anos de fundação da instituição, e na sequencia foi realizado o festival.

A Categoria Séries Iniciais contou com a participação de 10 calouros e a classificação obtida foi a seguinte:

1º LUGAR: Ana Júlia Flach da Escola Municipal Ministro Luiz Gallotti de Beato Roque, com a música Volta pra mim do Roupa Nova.

2º LUGAR: Cristine Immig do Centro Educacional São João do Oeste, com a música Deserto de Thaeme & Thiago.

3º LUGAR: Kíria Amanda Werle Spies do Centro Educacional São João do Oeste, com a música Era uma vez de Sandy e Júnior.

A Categoria Séries Finais contou com a participação de 07 calouros e a classificação obtida foi a seguinte:

1º LUGAR: Liselei Froelich e Priscila Blume da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta, com a música Tristeza do Jeca de Tonico e Tinoco.

2º LUGAR: Luane Diehl da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta, com a música Evidências de Chitãozinho e Xororó.

3º LUGAR: Camila Lunelli da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta, com a música Romaria de Elis Regina.

Já a Categoria Ensino Médio teve 08 inscritos e a classificação final foi:

1º LUGAR: Dainara Kaspary e Jaqueline Grutzmann da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta, com a música Desejo de amar de Chrystian e Ralf.

2º LUGAR: Sabrina Alovisi da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta, com a música Uma louca tempestade de Ana Carolina.

3º LUGAR: Matheus Marasca e Pâmella Halmenschlager da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta, com a música De janeiro a janeiro de Nando Reis e Roberta Campos.

Todas as categorias obtiveram premiação em dinheiro mais troféu e os que não se classificaram nas três primeiras colocações receberam medalha de participação:

1º LUGAR – R$ 150,00 + troféu;

2º LUGAR – R$ 100,00 + troféu;

3º LUGAR – R$ 50,00 + troféu.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes parabeniza a todos os participantes do Festival, independentemente do resultado alcançado, pois todos são vencedores.

Agradece aos instrutores/professores Tonico Wolfart e Felipe Babick que prepararam e acompanharam os alunos nas eliminatórias nas Escolas, a Paulo Weber pelo acompanhamento musical no festival e às Direções das Escolas pelo apoio recebido.