Notícias

Jogos Abertos de SJO define mais três campeões

Na quinta-feira, sexta-feira e no sábado, dias 22, 23 e 24, os Jogos Abertos de São João do Oeste definiram mais três campeões. Na quinta-feira, 22, houve a definição do Bolão Masculino da 3ª Idade. Os jogos da final foram disputados na comunidade de Ervalzinho. A Sociedade Beato Roque ficou em primeiro lugar com 4.195 pinos. Os Idosos de São João do Oeste (sede) ficaram em segundo, com 4.018 pinos e Cristo Rei em terceiro lugar com 3.936 pinos. O Braço de ouro da competição foi Egon Stülp (Idosos de São João) com média de 173,2 pinos/partida.

Na sexta-feira, dia 23, tivemos a final do Bolão Masculino em Beato Roque. Unidos/Alife ficou em primeiro lugar, Sociedade Beato Roque em segundo e Sociedade Ervalzinho em terceiro lugar.

Já no sábado, dia 24, conhecemos os campeões do Kopp. Os jogos foram realizados no Clube Aliança. Claudino Sehn e Arno Reckziegel da Sociedade Beato Roque ficaram em primeiro lugar. Claudemir Ruschel e Valdoir Hauschild da Sociedade Fortaleza ficaram em segundo e Irineu Hister e José Leismann do E.C. Sete Setembro, em terceiro lugar.