Município encerra mais uma campanha de recolha de lixo eletrônico

Encerrou nesta quarta-feira, dia 02, mais uma campanha de recolha de lixo eletrônico no município de São João do Oeste. A campanha iniciou no dia 09 de novembro e foi organizada pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente. O material recebido foi estocado no Viveiro Municipal.

Segundo o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Bisigo, a campanha foi de grande êxito, sendo que o munícipe mais uma vez aderiu a esse trabalho que vem sendo realizado através da Secretaria. – “Quero parabenizar os munícipes pelo belo ato feito, pois estamos sempre trabalhando para dar o correto destino do que se torna inservível dentro de nossas residências, e quem agradece é o meio ambiente”, – enfatiza o Secretário.

Fernando destaca que foram recolhidos em torno de 2.500 kg de lixo eletrônico nesta campanha. A próxima campanha está sendo programada para o primeiro semestre de 2016.