Serventes e Merendeiras do Município recebem capacitação

Com o objetivo de aperfeiçoar e atualizar o conhecimento das merendeiras e serventes sobre alimentação escolar, na última sexta-feira, dia 12, aconteceu no Auditório da Feira Livre Municipal, uma capacitação com todas as serventes e merendeiras das Escolas Municipais.

A capacitação foi realizada pela FAI Faculdades, através da Professora Débora Teichmann, que palestrou sobre Higiene e Manipulação dos Alimentos.

Segunda a Nutricionista da Prefeitura Municipal, Fabíola Maldaner, o objetivo foi capacitar as serventes e merendeiras, buscando atualizar os conhecimentos em boas práticas no preparo dos alimentos, promovendo sempre a qualidade da alimentação servida nas escolas. Além disso, este encontro é uma oportunidade de integração entre estes profissionais que diariamente trabalham na Educação.