Prefeito Municipal e Secretário da Agricultura participam da reinauguração da Laticínios Cristo Rei

Foi realizada na manhã de terça-feira, dia 29, a reinauguração da Laticínios Cristo Rei, de propriedade de Afonso Rodrigues, instalada ao longo da Rodovia SC 163, na comunidade de Cristo Rei – São João do Oeste.

O evento contou com a presença de autoridades municipais e regionais, entre eles, o Prefeito Municipal Sérgio Theisen, o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Fernando Bisigo, o Secretário Regional da Cidasc Cláudio Trombetta e o Secretário Executivo da ADR Itapiranga Miguel Schneider, além dos familiares e funcionários da empresa.

O Prefeito Municipal Sérgio Theisen parabenizou a família Rodrigues pela iniciativa de recomeçar o empreendimento e falou do apoio e incentivo que a Administração Municipal presta às empresas do município.

Em nome da empresa falou Mauren Rodrigues. Ela disse que ‘a Laticínios Cristo Rei, além de retomar as atividades, pretende aumentar a produção e manter a qualidade dos seus produtos’. Segundo ela, ‘a meta será alcançada com muito esforço e trabalho’. Mauren também agradeceu todo o apoio que empresa recebeu da Administração Municipal e da Cidasc.

Logo após o ato inaugural, os presentes foram convidados a conhecer as instalações da laticínios.