Convite para oficina do PAIF

A equipe do CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste convida o público do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação Continuada – BPC, e também todas as famílias que são atendidas pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e DAS – Departamento de Assistência Social, para participar da Palestra Show com o tema: “Família – Relacionamentos familiares, interpessoais, comprometimento consigo mesmo e com suas relações, desafios e novos rumos das relações sociais e familiares”.

Data: 27 de abril de 2016
Local: Auditório da Feira Livre Municipal
Horário: 13h30min

Obs 1: Haverá transporte passando no centro das seguintes comunidades: Cristo Rei, Beato Roque, Ervalzinho, Jaboticaba, Fortaleza, Medianeira, Alto Macuco e Macuco, com saída às 12h45min.

Obs 2: O CRAS estará fechado durante a palestra, reabrindo a partir das 15h30min.