Prefeitura de São João do Oeste assina convênio com ADR Itapiranga

O Governo do Estado e o município de São João do Oeste, por meio da ADR Itapiranga, firmaram convênio que vai possibilitar o asfaltamento de parte da Rua Fortaleza no perímetro urbano da comunidade de Cristo Rei. O ato de assinatura aconteceu na manhã de terça-feira, 17, no gabinete do secretário executivo da ADR Itapiranga. A pavimentação atende um antigo anseio dos moradores daquele trecho.

Do total do investimento, o Governo do Estado irá repassar R$ 500 mil e haverá contrapartida do município no valor de R$ 41 mil. Os recursos são oriundos do Fundo Social, viabilizados por indicação do Deputado Gelson Merísio.

A Administração Municipal de São João do Oeste agradece a todas as autoridades políticas que se envolveram na liberação destes recursos.

Ascom ADR Itapiranga
Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal SJO