São João do Oeste adere ao Dia do Desafio

Adotado por mais de 3.000 cidades, de 21 países do Continente Americano, o Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis para pessoas de todas as idades.

O evento é promovido pelo SESC em parceria com órgãos públicos e privados, instituições e empresas com o objetivo de promover uma grande mudança no comportamento dos brasileiros visando a melhoria da qualidade de vida de todos os envolvidos.

O município de São João do Oeste estará participando do Dia do Desafio, competindo com a cidade de Canitar/SP, no dia 25/05, 4ª feira e contará com a mobilização e participação de todos os estudantes das redes municipal e estadual de ensino, servidores públicos municipais, escolinhas esportivas, associação comercial e industrial e outras entidades e/ou pessoas interessadas.

A mobilização para o Dia do Desafio iniciou na manhã de 2ª feira, com o encontro entre as entidades participantes, na sala da CME. Estiveram presentes representantes das escolas Centro Educacional São João do Oeste, CEI Jesus Menino, Creche Kinder Haus, EEB Madre Benvenuta, EEF Pe. João Rick, ACISJO e Instrutores de Esporte da Prefeitura Municipal.

Ficou definido que cada escola fará sua programação no dia 25 e, para os membros da ACISJO e público em geral, será oportunizado um momento de atividades físicas na Praça da Matriz, com início às 07h15min, coordenado pelo Departamento de Esportes.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, convida todos os interessados em participar do Dia do Desafio, para a concentração na Praça no horário acima mensurado, lembrando que a participação de cada pessoa conta pontos para o resultado final da cidade.

DIA DO DESAFIO 2016 – VOCÊ SE MEXE E O MUNDO MEXE JUNTO – PARTICIPE!