Campeonato Municipal de Futsal e Bolão

Na última sexta-feira dia 12 de novembro aconteceram os jogos válidos pela 5º rodada do Campeonato Municipal de Bolão, em Linha Ervalzinho o jogo foi CANARINHO ‘B’ 1391 pinos e ENTRE AMIGOS 1357 pinos, na Sociedade de Cristo Rei a equipe da casa derrubou 1404 pinos e os visitantes UNIDOS AMIGOS DO EGON fizeram 1376 pinos.

No sábado dia 13 de outubro tivemos mais uma rodada do Campeonato Integração de Futsal com jogos realizados no Ginásio Municipal Valmei Ertel a partir das 18:30 horas e com os seguintes resultados: INFOCEL ‘A’ 05 X 04 FORTALEZA, ERVALZINHO ‘A’ 04 X 01 LARANJA MECÂNICA, BANDEIRANTES 01 X 05 GRANJA BIESDORF, ERVALZINHO ‘B’ 07 X 00 INFOCEL ‘B’ e finalizando a noite com TURMA DO QUIOSQUE 05 X 05 SETE DE SETEMBRO. Todos os jogos foram no naipe masculino.

No feriado de 15 de novembro tivemos mais uma rodado pelo campeonato de bolão válido pela 6º rodada, em Ervalzinho jogaram CANARINHO ‘B’ 1369 pinos e CANARINHO ‘A’ 1415 pinos, e na Sociedade de Jaboticaba onde AVANTE fez 1317 pinos e CRISTO REI 1262 pinos. O jogo de ENTRE AMIGOS e UNIDOS AMIGOS DO EGON aconteceu dia 17 e teve o seguinte resultado Entre Amigos 1345 pinos e Unidos Amigos do Egon 1348 pinos.

A próxima rodada do Municipal de Bolão acontece no dia 19 de novembro com os seguintes locais e jogos: Na Sociedade Ervalzinho CANARINHO ‘A’ e ENTRE AMIGOS, na Sociedade Cristo Rei jogam CRISTO REI e CANARINHO ‘B’, já na Sociedade Aliança jogam UNIDOS AMIGOS DO EGON e JABOTICABA.

A próxima rodada do futsal será no sábado dia 20 de novembro a partir das 18:30 horas com jogos no feminino entre E.C. SETE DE SETEMBRO e MACUCO/SÃO JOÃO DO OESTE e logo após jogam COLORADO/ERVALZINHO e COLONIAL/TURMA DO QUIOSQUE. Pelo naipe masculino a partir das 20:20 jogam GUARANI e INFOCEL ‘A’, logo após jogam A.M. CONFECÇÕES E BAZAR e CRISTO REI ‘B’ e finalizando a noite com jogo entre LARANJA MECÂNICA e ÍBIS.