Comunicado da Administração

A Administração Municipal de São João do Oeste, através do Setor de Tributos, alerta os munícipes que tiverem alguma pendência junto à prefeitura municipal, para que procurem o setor e regularizem a sua situação, evitando que os valores sejam lançados em dívida ativa e posterior cobrança judicial, além do bloqueio da liberação de negativas.

Como estamos chegando ao final de um mandato, a legislação exige que a Administração use os meios legais para a cobrança de serviços prestados como: serviço de máquinas, taxas e impostos, faturas de água, IPTU ou qualquer outro tributo.

Portanto, os munícipes que já foram notificados da dívida e ainda não realizaram o pagamento, serão encaminhados para inscrição em dívida ativa e posterior cobrança judicial.