Avisos da Administração

SECRETARIA DE AGRICULTURA
*A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente comunica aos produtores interessados, que o período para realizar o pedido de alevinos encerra no dia 04 de novembro, próxima sexta-feira. A entrega dos alevinos será realizada no dia 16 de novembro, as 11 horas na feira em Beato Roque e as 11h30min na garagem da prefeitura.

*A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente comunica aos munícipes que fizeram pedidos de mudas de eucalipto na secretaria, e que ainda não retiraram o seu pedido, para que efetuem a retirada o quanto antes.

*A Secretaria de Agricultura comunica a todos os produtores rurais que ainda não se regularizaram, para retirar o dinheiro do programa Bônus Agrícola 2016, que o prazo termina no dia 30 de novembro. Após essa data, o produtor perde o direito conforme está previsto em lei municipal.

CONVITE
*O Conselho Tutelar, o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), em parceria com a Secretaria da Educação e todas as escolas do Município de São João do Oeste, convidam os pais de alunos matriculados nas Redes Municipal e Estadual de Ensino  e público em geral, para participarem de uma palestra a ser realizada no dia 08 de novembro, com início às 19h30min, no auditório da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta.
O tema da palestra será “BULLYING E CYBERBULLYING”, realizada pelo palestrante e professor Waldemar Naujorks, da cidade de Maravilha – SC.
O objetivo principal da palestra é de conscientizar sobre as causas e consequências do bullying com influência de meios eletrônicos, como internet e outros, especialmente entre crianças e adolescentes.
“A formação dos pais é essencial para educar e orientar os filhos para o mundo atual”.
ESPERAMOS VOCÊS!

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
*A Secretaria Municipal de Educação comunica às famílias que a partir do dia 31 de outubro, estarão abertas as matrículas para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, desde a Creche até o 5º ano. As matrículas deverão ser feitas nas escolas e os documentos solicitados são: certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF e caderneta de saúde. Lembrando que o período de matrículas será do dia 31 de outubro a 11 de novembro.

SECRETARIA DE SAÚDE

*Relação de consultas com o Oftalmologista para dia 31 de outubro – segunda-feira:

1. Agustino Dewes;
  28. Silvana Farias;
  29. Teresinha Karling Schneider;
  30. Teresinha Kuhn.

As consultas iniciam as 13h30min, e o atendimento é feito por ordem de chegada.

*A Secretaria da Saúde, através do Programa de Controle da Dengue, solicita às pessoas que, ao homenagearem os seus entes queridos no dia de finados, evitem colocar nos túmulos enfeites de plástico ao redor dos vasos de flores ou outros objetos que acumulem água, ou então, os preencham com areia até a borda.
Os vasos utilizados devem ser furados e as flores, de preferência, serem naturais. Somente com a colaboração da população, manteremos o mosquito da dengue longe do nosso município.