Convite para Palestra

O Conselho Tutelar e o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e todas as Escolas do Município de São João do Oeste, convidam os pais dos alunos matriculados nas Redes Municipal e Estadual de Ensino e público em geral, para participarem de uma palestra a ser realizada no dia 08 de novembro, com início às 19h30min, no auditório da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta.

O tema da palestra será “BULLYING E CYBERBULLYING”, proferida pelo palestrante e professor Waldemar Naujorks, da cidade de Maravilha/SC.

O objetivo principal da palestra é de conscientizar sobre as causas e consequências do bullying com influência de meios eletrônicos, como a internet e outros, especialmente entre crianças e adolescentes.

A formação dos pais é essencial para educar e orientar os filhos para o mundo atual”.

Esperamos vocês!