Comunicados da Administração

SECRETARIA DE AGRICULTURA
*A Secretaria de Agricultura comunica a todos os produtores rurais que ainda não se regularizaram, para retirar o dinheiro do programa Bônus Agrícola 2016, que o prazo termina no dia 30 de novembro. Após essa data, o produtor perde o direito conforme está previsto em lei municipal.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
*A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica que estão abertas as inscrições para candidatas interessadas em concorrer ao título de Soberana do Município.
A escolha será feita juntamente com o Bailão de Aniversário do Município, dia 11 de dezembro de 2016, sendo que, este ano haverá somente o desfile na noite do baile, a entrevista será feita anteriormente.
A Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa representarão o município durante o ano de 2017, em diversos eventos locais como: a 9ª Deutsche Woche, o Festioeste, a 4ª Expo São João e demais atividades locais e regionais.
Os critérios para inscrição são:
– Ser residente em São João do Oeste;
– Ter 16 anos completos até o dia da escolha;
– Ter disponibilidade para participar dos eventos quando convocada.
As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de dezembro.

SETOR DE IDENTIFICAÇÃO
*A responsável pelo Setor de Identidade, Eleitoral, Carteira de Trabalho e Serviço Militar do Município de São João do Oeste, Teresinha Weber,comunica que não haverá atendimento nos setores durante o mês de dezembro de 2016, motivo férias, retornando ao atendimento normal a partir do dia 02 de janeiro de 2017.
Pela compreensão de todos, agradece.

SETOR SOCIAL
*O Departamento de Assistência Social da Prefeitura de São João do Oeste comunica aos cuidadores, que o próximo encontro do Programa “Cuidar de Quem Cuida”, será realizado no dia 21 de novembro, segunda-feira, com início ás 13h30min, no Lar do Idoso.

SECRETARIA DE TRANSPORTES E OBRAS
*A Secretaria de Transportes e Obras comunica que não está mais aceitando pedidos de serviços, até o final do ano. Serão aceitos apenas, pedidos de emergência, como por exemplo, enterro de animais. Pela compreensão de todos, agradece.

CONVITE PARA PALESTRA
*O NASF de São João do Oeste convida toda população do município para uma palestra com o Corpo de Bombeiros de Itapiranga, a ser realizada no dia 24 de novembro, quinta-feira, com início às 19h30min, no Clube Aliança.

O tema da palestra será: ‘Primeiros Socorros e Atendimentos de Urgência e Emergência’.

Dentre os assuntos, será abordado o que fazer em um desmaio, engasgamento, cortes e hemorragias, picadas de animais peçonhentos, o que fazer ou não fazer em um acidente, quando chamar os bombeiros, entre outros.

“Primeiros Socorros – Estar preparado faz toda a diferença”!