Comunicados da Administração

SECRETARIA DE AGRICULTURA
*A Secretaria de Agricultura comunica a todos os produtores rurais que ainda não se regularizaram, para retirar o dinheiro do programa Bônus Agrícola 2016, que o prazo termina no dia 30 de novembro, próxima quarta-feira. Após essa data, o produtor perde o direito conforme está previsto em lei municipal.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
*A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica que estão abertas as inscrições para candidatas interessadas em concorrer ao título de Soberana do Município.
A escolha será feita juntamente com o Bailão de Aniversário do Município, dia 11 de dezembro de 2016, sendo que, este ano haverá somente o desfile na noite do baile, a entrevista será feita anteriormente.
A Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa representarão o município durante o ano de 2017, em diversos eventos locais como: a 9ª Deutsche Woche, o Festioeste, a 4ª Expo São João e demais atividades locais e regionais.
Os critérios para inscrição são:
– Ser residente em São João do Oeste;
– Ter 16 anos completos até o dia da escolha;
– Ter disponibilidade para participar dos eventos quando convocada.
As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de dezembro.

SETOR DE IDENTIFICAÇÃO
*A responsável pelo Setor de Identidade, Eleitoral, Carteira de Trabalho e Serviço Militar do Município de São João do Oeste, Teresinha Weber,comunica que não haverá atendimento nos setores durante o mês de dezembro de 2016, motivo férias, retornando ao atendimento normal a partir do dia 02 de janeiro de 2017.
Pela compreensão de todos, agradece.

CONVITE

*A Diretoria da Associação das Sociedades de São João do Oeste, convida os Associados, para a reunião de elaboração do Calendário de Eventos 2017, a ser realizada no dia 05 de dezembro, no Auditório da Feira Livre Municipal, com início às 20 horas. Pede-se a participação de todos.

SETOR SOCIAL
*O Setor Social convida para a Solenidade de Formatura do Curso Básico de Atendimento de Emergência (CBAE), ministrado pelo Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Itapiranga. A formatura será no dia 29 de novembro, terça-feira, às 19 horas, no auditório do Centro de Pastoral.

Na ocasião serão entregues os equipamentos adquiridos na conta convênio ‘Município de São João do Oeste e Corpo de Bombeiros de Itapiranga’.