Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA
*A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que o Programa de Subsídio de horas/máquina da prefeitura municipal está encerrado, devido ao encerramento de mandato.

CONVITE
*O escritório municipal da EPAGRI de São João do Oeste, juntamente com a secretaria municipal de agricultura, convida você para participar de um Dia de Campo sobre produção de leite à base de pastagens perenes e criação de terneiras e novilhas, que será realizado na propriedade de Aloísio e Rosani Schabarum, de Linha Cristo Rei – São João do Oeste, divisa com Linha Aparecida.

Data: 14 de dezembro de 2016.

Horário: 14:00h

Contamos com sua presença. Participe!

COMUNICADO – RECOLHA DO LIXO
*A empresa responsável pela recolha do lixo na cidade de São João do Oeste, comunica que no dia 12, segunda-feira, feriado municipal, não haverá recolha. No dia 13, terça-feira, será recolhido o lixo orgânico e no dia 14, quarta-feira, o lixo seco. Pela colaboração de todos, agradece.

ROTEIRO DE VISITA DO PAPAI NOEL AOS GRUPOS DA TERCEIRA IDADE
*O Setor Social estará realizando a visita do Papai Noel aos Grupos da Terceira Idade. Os encontros acontecem nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, sempre na parte da tarde, com o seguinte roteiro:

Dia 13 – terça-feira
Beato Roque;
Ervalzinho;
Jaboticaba;
Grupo de terça-feira da Sede (Lar do Idoso)

Dia 14 – quarta-feira
Cristo Rei;
Vale Pio;
Palmeiras;
Medianeira;
Grupo de quarta-feira da Sede (Lar do Idoso)

Dia 15 – quinta-feira
Fortaleza;
Macuco;
Itacuruçu;
Alto Macuco;
Grupo de quinta-feira da Sede (Lar do Idoso)

CONVITE

*O Moto Grupo Nodoze convida para a Etapa Final da Copa Oestina de VELOTERRA – 2016, que será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro em Cristo Rei – SJO.

Dia 10 – sábado – treinos livres durante a tarde;
Dia 11 – domingo – na parte da manhã treinos programados e na parte da tarde, disputas nas várias categorias pela melhor posição.

Haverá lanches e bebida gelada durante todo domingo. Participe.