LIMPEZA, CAPRICHO E ORGANIZAÇÃO: Margem da rodovia de acesso à cidade recebe atenção especial em São João do Oeste

A limpeza e a manutenção da SC-496 são um dos diferenciais do município de São João do Oeste. Ao cruzar o pórtico de acesso, no trevo em La. Beato Roque, belas flores com seu aspecto e cores exuberantes conduzem os motoristas e visitantes até a cidade. As margens limpas e bem cuidadas são referências de organização, pontos fortes da população local.

Todo esse capricho e organização, que encanta aos que trafegam pela rodovia, requer muita dedicação e trabalho de qualificada equipe de servidores municipais. O Setor de Urbanismo do município, conduzido por João Schauren tem dispensado atenção especial a fim de garantir a beleza do aspecto visual, que certamente reforça o potencial turístico de São João do Oeste, além claro, de melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes, que tem a oportunidade de estar em um ambiente aconchegante e tranquilo.

Nesta etapa do serviço, a equipe de Urbanismo está sendo auxiliada por funcionários do Viveiro Municipal e também do Setor de Obras. Esta disposição ao serviço por parte de servidores comprometidos e responsáveis com o município, garante o bem-estar de todos e a limpeza das margens da SC 496, que apesar de ser estadual, é cuidada com zelo e capricho pela municipalidade.

As roçadas ao longo da rodovia, deixando o local com a grama sempre bem aparada e os cuidados com as flores Três Marias, que enfeitam o espaço, torna este acesso a cidade de São João do Oeste um verdadeiro cartão postal, servindo de exemplo neste e em muitos outros aspectos.

A Administração Municipal, por meio do prefeito Fernando Bisigo e toda equipe de servidores, reforça a importância de manter a beleza da cidade, o que serve de atrativo aos visitantes e é motivo de orgulho e satisfação dos munícipes.