Centro Educacional realiza importante reunião com pais de alunos

Focando o ensino de qualidade e a interação entre Escola e os pais dos alunos, o Centro Educacional São João do Oeste promoveu na noite da última quarta-feira,08, em seu auditório, importante reunião com os pais e responsáveis por estudantes que frequentam o educandário. O principal intuito foi o de repassar informações pertinentes ao funcionamento das atividades da escola, bem como eleger a nova composição da APP (Associação de Pais e Professores).

A Secretária de Educação, Silvane Baumgarten, apresentou a equipe de profissionais que estará atuando neste ano de 2017 no educandário. Agradeceu a dedicação e o empenho de todos, desde direção, professores e serventes que atuam no local. Presente no encontro, o vice-prefeito Genésio Anton ressaltou a qualidade do ensino fornecido no município, sendo isto uma construção feita ao longo dos anos. Ele destacou o bom trabalho realizado no setor da educação em São João do Oeste.

A diretora do Centro Educacional, Anélia Ternus, agradeceu a presença de todos os pais dos alunos e explanou sobre alguns encaminhamentos necessários para o bom andamento dos trabalhos no educandário ao longo do ano letivo.

A Secretaria da Educação realizou um roteiro de reuniões em todas as escolas municipais, sempre reunindo os pais e responsáveis dos alunos. Em todas as oportunidades, houve excelente participação.