Recomeçam atividades com a “Escolinha de Futsal”

O sábado, dia 11, foi marcado pelo início das atividades da escolinha de futsal neste ano de 2017. O primeiro encontro do ano serviu para o repasse de informações, definição de horários e dias dos treinos. A alegria estampada no rosto das crianças é a expressão mais clara do que representam as aulas semanais coordenadas pela CME.

Neste primeiro dia, muitos pais prestigiaram o encontro no Ginásio Municipal Valmei Ertel. É praxe muitos deles acompanharem todos os treinos, especialmente nas manhãs de sábado, incentivando e apoiando seus filhos na prática de atividades esportivas. De acordo com a CME, em torno de 160 crianças participam das escolinhas, número considerado expressivo e em gradativa evolução, a cada ano que passa.

Além de futsal, também ocorrem atividades na modalidade de voleibol.