Secretaria de Educação abre inscrições para Curso de Inclusão Digital

A inclusão digital é o grande desafio ao tempo em que a informática, a internet e a globalização das informações e atividades, tornam-se cada vez mais predominantes. Proporcionar acesso as tecnologias na área da informática, a todos, é imprescindível para o exercício da cidadania. Neste sentido, a Secretaria Municipal de Educação de São João do Oeste, está com as inscrições abertas para o Curso de Inclusão Digital – Informática, nível básico e intermediário.

Conforme a Secretária Silvane Baumgarten, as inscrições destinam-se à munícipes de todas as faixas etárias, interessados em aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos em informática. Ela destaca que os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Educação, por telefone ou pessoalmente, até o dia 20 de abril.

O Curso acontecerá nas 5ª feiras, no período matutino e vespertino e visa garantir a todas as pessoas, o acesso às tecnologias de informação.