Abertura oficial da Copa São João reúne grande público

Na noite de quinta-feira, 20, ocorreu o cerimonial de abertura da Copa São João. Trata-se da maior competição já realizada em categorias de Base no município. A solenidade ocorreu na Sociedade Aliança e reuniu as delegações das equipes de 19 Cidades que disputam a competição nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16.

Além de ser maior em quantidade de equipes, a edição deste ano tem grandes times do futebol brasileiro disputando a copinha. Serão utilizados 7 campos, da cidade e interior: Aliança, Sivema e Ipiranga da sede, Guarany de Beato Roque, São José de Cristo Rei, Colorado de Ervalzinho e Bandeirantes de Macuco.

O prefeito Fernando Bisigo deu as boas-vindas a todas as delegações e desejou sucesso às equipes participantes da competição. Bisigo agradeceu também ao Planeta Bola, bem como a Sicoob Creditapiranga e a Lac Lélo, parceiros no evento.

Em campo, a bola rolou para as primeiras partidas na tarde de quinta-feira. A final será domingo, dia 23.