Administração Municipal efetua investimentos no Centro de Saúde e Museu

A Administração Municipal de São João do Oeste investiu no revestimento dos telhados do Centro Municipal de Saúde e também do Museu, com manta asfáltica. No Centro de Saúde foi utilizada uma manta asfáltica aluminizada 03 mm, produzido a base de asfálticos modificados e com polímeros, estruturada com tecido de polipropileno e alumínio na camada superior e acabamento inferior em polietileno.

Já no Museu Municipal, foi aplicada uma manta asfáltica colorida de 03 mm. Estima-se que o material aplicado tenha vida útil de 35 a 40 anos. Com isso, a Administração Municipal visa garantir a eliminação de 100% de infiltrações e goteiras, redução de no mínimo 60% da acústica, eliminação de condensação e seus efeitos de gotejamento e redução de 50% da temperatura interna dos ambientes revestidos com a manta asfáltica.