Reunião define criação da Associação dos Esportistas de São João do Oeste – ASSESJO

Na tarde de quarta-feira,1º de março, foi realizada reunião no auditório da Feira Livre, com o objetivo de criar a Associação dos Esportistas de São João do Oeste – ASSESJO. A finalidade é promover o desenvolvimento do esporte em geral, todas suas modalidades a nível de município, região, estado e país, através de torneios, treinos, reuniões, eventos e outras atividades esportivas.

Membros da diretoria de todos os Clubes Esportivos do município foram convidados, sendo que 13 clubes estiveram representados. No encontro de quarta-feira, o Estatuto da Associação foi apreciado e aprovado. Também foi eleita a Diretoria, que ficou assim constituída:

Presidente: Sérgio Luís Ludwig

Vice-Presidente: Eusébio Antônio Dill

Primeiro Secretário: Rafael Antônio Arnhold

Segundo Secretário: Raiel André Walker

Primeiro Tesoureiro: Gilberto João Kunst

Segundo tesoureiro: Joel Thomé

CONSELHO FISCAL: Titulares: Francisco Wirth, José Jungblut e Márcio Konzen e Suplentes: Helmut Rambo, Helmut José Rech e Pedro José Lottermann.

No encontro também foram discutidos alguns assuntos sobre o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2ª Divisão. Ficou definido que as fichas serão distribuídas no início do mês de maio. Poderão ser inscritos 5 atletas da categoria principal que estão disputando a 1ª divisão, mais 1 atleta da Seleção municipal, por equipe.