Conselho Municipal de Trânsito reinicia atividades

Os membros que compõe o Conselho Municipal de Trânsito se reuniram na tarde de sexta-feira 19, para a primeira reunião do ano. O prefeito Fernando Bisigo fez questão de participar do encontro e reiterar o compromisso da Administração em colaborar nas demandas possíveis e viáveis, em busca de soluções e encaminhamentos nas pautas sugeridas pelo Conselho.

O Secretário de Administração Wilson Weber destacou que, segundo a lei que Criou o Conselho Municipal de Trânsito, seria feita a escolha do presidente, que conduziria os trabalhos. Por aclamação, Humberto Luis Klunk foi escolhido para a função. De imediato, Klunk propôs um levantamento das principais demandas, problemas e sugestões para melhorar o trânsito na cidade e também no interior.

O Conselho é formado por representantes do Poder Executivo, Legislativo, do Magistério Público Municipal, da Policia Civil e Militar, da Associação Comercial, da Companhia de Turismo, do Conselho de Desenvolvimento Comunitário e da Sociedade Civil. O Conselho fará reuniões periódicas, a fim de possibilitar um trânsito mais seguro a todos.